quinta-feira, setembro 27, 2007

Para ti...


Saudade é a única palavra em Português que não tem tradução em nenhuma outra língua. E Saudade é a primeira palavra que penso de cada vez que penso em ti.

Mas hoje tenho outra palavra, PARABÉNS MARIA, PARABÉNS À MINHA MARIA

quarta-feira, setembro 12, 2007

Uma novidade

Olá amigos... já não vos falo há algum tempo...
Pois é, estive de férias, poucas, por sinal. Estava eu habituada àqueles longos períodos de meses de férias e de repente vejo-me reduzida a uns míseros 12 dias em Agosto… mas não nos queixemos muito, podia ter sido pior.
Contudo estou aqui, não para vos falar das minhas férias, que diga-se não foram as melhores de todos os tempos, mas sim de uma novidade.
Desde sábado que abandonei esse fiel amigo que me acompanhou durante grande parte da minha vida (ok, não foi sempre o mesmo, no total foram 4), abandonei aquele que me acompanhava desde o momento em que me levantava até ao momento em que deitava, sim… estão certos… abandonei o meu par de óculos. Aderi a essa modernice chamada lentes de contacto e devo dizer que até agora não consegui perceber se o balanço é positivo ou negativo. Pode então afirmar-se que é uma coisa assim-assim… As opiniões divergem e o mais grave é que eu própria ainda não consegui estabelecer a minha opinião.
Ou seja, quero com isto dizer que se passarem na rua por alguém parecido comigo e pensarem “Ah, não é a Dri, não tem óculos” posso muito bem ser eu…

Beijinhos a todos e até à próxima parvoíce…