quinta-feira, julho 26, 2007

Boa Sorte, Capitão


Hoje estou triste. Vá não é assim uma tristeza mesmo daquelas a sério, mas a notícia é triste, deixou-me triste e por isso estou triste.
O Simão vai para o Atlético de Madrid. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Que vai ser de nós sem o nosso Simãozinho???
É que não estão bem a imaginar o meu desespero!!! Hoje acordei, como sempre com o despertador a dar as notícias na RFM e ouço o final da notícia "... esta manhã Simão já não se treinou com a restante equipa" pensei "Nah... ele não vai embora! Deve tar lesionado" (eu sou uma bruxa, preferia que ele se lesionasse do que fosse embora). Como agora de manhã já não tenho tempo de ver os meus jornais desportivos na internet, chegada ao escritório vou averiguar (qualquer desculpa serve para não trabalhar). Pimba... "Simão no Atlético de Madrid"... isto só veio ajudar à tristeza, porque momentos antes tinha ido à "casa das máquinas" e constatei que a minha galinha dos ovos de ouro (leia-se a máquina do café) está indisponível.
O dia começou mal, mas pelo menos logo no telejornal sempre vai dar para ouvir o Simão dizer "É a realização de um sonho". Bem, esperemos que nem tudo seja mau, e que o Costinha não venha para a Luz.
Ao Simão desejo toda a sorte do Mundo e agradeço por ter feito tanto pelo Benfica.
Vai lá rapaz, vai lá realizar o teu sonho, que a gente fica cá pra consolar o Santinho...

segunda-feira, julho 16, 2007

Frases feitas

Agora que estava aqui a escrever umas páginazitas para o meu relatório de estágio, para ver se consigo ter umas férias merecedoras desse nome, apercebi-me de um pormenor. Ao rever alguns relatórios que já tenho aqui de anos anteriores, deparo-me com a secção de agradecimentos e consigo delinear uma constante em todos eles. Toda a gente que namora, agradece ao seu mais que tudo da seguinte forma "Agradeço a por tudo". Ora bem, após ter lido isto, apercebi-me que também eu fiz o mesmo. Mas porquê? Será que agradecemos "por tudo" porque não sabemos detalhar o que eles fizeram ou será que simplesmente eles realmente ajudaram em tudo? Vamos acreditar nesta segunda parte, é mais bonita :D.

Cá fica mais uma frase feita que se ouve em todo o lado e que já começa a ser tão usada como "É a realização de um sonho" de cada vez que um jogador de futebol muda de clube.

Ah e já agora, Rui, obrigada ....................................... por tudo ;)

sexta-feira, julho 13, 2007

Os mails da Dri


Quem me conhece sabe que eu nunca fui muito dada a enviar mails com finalidades lúdicas ou humorísticas.
Nunca foi meu hábito fazer forward dos vídeos, sons, piadas, imagens, etc. que me eviam, mas é aqui que entra a beleza de se passar a pertencer ao mundo do trabalho, onde tudo que não seja trabalho parece ter a maior das prioridades do Mundo.
Pois é, agora farto-me (e farto os outros) de mandar emails. Agora tudo parece ter mais piada e até já vale a pena perder 2-3 segundos a reencaminhá-los.
Peço desculpa a quem os meus mails não interessarem (expressão muito utilizada nos emails dinâmicos enviados pelos alunos da FEUP), mas vida de trabalhador por conta de outrem é assim mesmo, tem dias em que enviar um email com uma piadita pode ser o nosso highlight, esse momento pode ser a razão de não atravessar a linha que separa a sanidade da insanidade. Contudo prometo nunca enviar daqueles emails que terminam assim "Se ocê não reencaminhá essi imeu à 15 péssouais nuis próssimuis 20 minutuis, irá sofrê terríveis consequênciais, casu contráriu ocê atjingirá à felicidadji iterrna" bem como agradeço que não mos enviem a mim.
Beijos a todos, e podem continuar a enviar os vossos emails, eu agradeço, ajudam-me a passar melhor o dia :D